Como funciona?
Simplifique o processo de compras
entre a Sixpel e sua empresa
Nossa ferramenta otimizada foi desenvolvida para que o comprador master e sua equipe de compradores tenham uma experiência única e sem complicações ao realizar seus pedidos. Com acesso exclusivo, você pode aproveitar condições com valores fixos previamente acordados, eliminando burocracias e otimizando o fluxo de compras.

Varios usuários
Master
Cadastre mais de um usuário master e tenha praticidade na solicitação de seus pedidos

Compras por
Centro de Custos
Dentro da plataforma cada Centro de Custos ou departamentos pode fazer seus pedidos rapidamente

Relatórios de
análises
Nossa plataforma oferece relatórios detalhados e personalizados, separados por departamento, facilitando o acompanhamento e análise de compras.
Ficou com dúvidas?
Assista ao vídeo e descubra como nossa ferramenta pode facilitar sua gestão de compras!
Se você tem dúvidas sobre como nossa ferramenta pode simplificar o seu processo de compras, assista ao vídeo explicativo. Descubra como ela pode trazer mais agilidade e controle para sua equipe, eliminando burocracias e otimizando suas operações de forma prática e eficiente.