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Sixpel

Como funciona?

Simplifique o processo de compras
entre a Sixpel e sua empresa

Nossa ferramenta otimizada foi desenvolvida para que o comprador master e sua equipe de compradores tenham uma experiência única e sem complicações ao realizar seus pedidos. Com acesso exclusivo, você pode aproveitar condições com valores fixos previamente acordados, eliminando burocracias e otimizando o fluxo de compras.

Varios usuários
Master

Cadastre mais de um usuário master e tenha praticidade na solicitação de seus pedidos

Compras por
Centro de Custos

Dentro da plataforma cada Centro de Custos ou departamentos pode fazer seus pedidos rapidamente

Relatórios de
análises

Nossa plataforma oferece relatórios detalhados e personalizados, separados por departamento, facilitando o acompanhamento e análise de compras.

Principais funções

Cadastre compradores
Defina o perfil dos demais compradores
Gerenciamento de compras
Campo para solicitações e alterações direto com o vendedor
Escolha seus produtos por área
Defina uma regra de negócio

Ficou com dúvidas?

Assista ao vídeo e descubra como nossa ferramenta pode facilitar sua gestão de compras!

Se você tem dúvidas sobre como nossa ferramenta pode simplificar o seu processo de compras, assista ao vídeo explicativo. Descubra como ela pode trazer mais agilidade e controle para sua equipe, eliminando burocracias e otimizando suas operações de forma prática e eficiente.

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